Na semana das comemorações do dia das crianças teremos muitas surpresas, também iniciaremos no dia 08/10 as competições da nossa 2ª OlimpiCAR.   Aguardem, em breve as fotos e os vencedores das competições.

Não deixem de comparecer, dia 20/10 a nossa Festa da Primavera e o encerramento das Olimpíadas com as entregas das medalhas aos participantes e a premiação dos troféus aos vencedores.
Prestigie o seu filho, os melhores momentos não podem passar sem a presença dos Pais.
Este ano também teremos paralelamente as comemorações a 1ª feira do livro, onde poderão estar se informando com as últimas novidades na área de livros pedagógicos.Contamos com a participação de todos.

2º dia de atividades
Clique aqui para ver as fotos.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Chegamos ao final de mais uma OlimpimCAR.

Agradecemos aos presentes, que tiveram a oportunidade de acompanhar as apresentações das alunas do grupo de Ballet e os alunos do grupo de Capoeira mostraram pra que vieram, deram um verdadeiro show.

A 1ª mostra de livros foi muito procurada, os Pais puderam conhecer os últimos lançamentos e vários livros foram comprados.

As premiações foram feitas com a entrega de medalhas e posteriormente a entrega do troféu aos vencedores dos grupos de idades, primeiro o mini-maternal, em seguida o maternal, o jardim, os alunos do pré, alunos da recreação 1 e recreação 2.

Parabéns a todos os Campeões